- 08:45
- 1 Comments
Depois de uma das minhas inúmeras sumidas, apareci com um post de look do dia!!! Admito que me falta um pouco de tempo e criatividade para o blog, mas sempre que surgir algo eu posto por aqui. É bem difícil trabalhar e tentar cuidar de um blog/vlog XD
Mas enfim, vamos ao look do dia. Este look usei no ultimo
dia do AJP, e foi algo montado totalmente por acaso, pos não é bem meu estilo,
peguei algumas roupas guardada e juntei e deu nesse look bonito, pos achei bem
legal...alguns chamaram esse estilo de “gótico suave” no meu face XDD
- 11:34
- 0 Comments
Olá
Depois de muito tempo resolvi
matar a saudade de Lolitar !! Acho que desde a Amostra Cosplay não ia aos
encontros que já acontecem com certa frequência. Então peguei, e
juntei algumas peças e acessórios que tinha, e montei um look, já que
faz tempo que não compro algo pra montar um outfit de verdade.
Deixei de me vestir assim devido
ao gasto, que ao meu vê é bem alto o-o Porquê ao contrario de cosplay que você
pode até tentar regular o valor da roupa a partir dos tecidos escolhidos. Já
Lolita tem marcas, e desde as mais simples são bem salgadinhas. E infelizmente
a ostentação de marca é grande no meio ;-; Então com isso e também o fim das
competições acabei me afastando e priorizando outras coisas, como viagens e coisas
pra mim mesma. Mas no fundo não deixei de amar essa moda linda <3 E por que
não sair vez ou outra para lolitar né [?]
- 06:01
- 4 Comments
Olá
Sei que andei sumida, mas foi devido a tantas festinhas de fim de ano, e agora que deu tempo de realmente organizar tudo.
Então, antes de começar a post vou desejar bem atrasado por sinal, um FELIZ 2015 a todos vocês, que esse ano seja lindo, e que todos os planos e desejos sejam realizados. o/
Enfim, minha véspera da virada foi cheia de altos e baixos, mas no fim correu tudo bem e foi bem divertido. No meio da comemoração consegui um tempo pra tirar umas fotinhas do meu look. E foi uma combinação bem simples, já que eu não iria sair para nenhuma festa e ia ficar apenas com a família da Tih, acabei então optando pelo conforto.
- 07:52
- 1 Comments
Antes de mais nada vou desejar um Feliz Natal atrasado aqui no blog <3 Já que eu estava com o tempo um pouco corrido aqui em casa. Sabe né, Natal, Família e comidas...rsrsr. Mas no meio de toda essa festança conseguir da uns clicks em um Look que eu já estava em mente a algum tempo, e só estava esperando o Natal para clicar.
Amei usar essa roupa, apesar de ser chamada de mamãe noel aqui em casa e praticamente derreter com essa blusa de pelúcia e_e Deu pra entrar no espirito natalino misturando roupas casuais com acessórios de lolita <3 Coisa que amo demais fazer, já que deixei de lolitar a bastante tempo.
Espero que gostem do Look Natalino
- 12:13
- 4 Comments
Fim de ano, é época de muitas festas, e nesse final de semana tive 2 seguidas XD. Então mesmo sendo corrido acabei conseguindo clicar um dos looks usado nestas festas.
Esse vestidinho rosa usei na festa de confraternização de fim de ano do meu trabalho, então escolhi algo mais "sério" por conta da ocasião. Claro, que sem sair do meu estilo (y)
- 16:05
- 3 Comments
Primeiro Look do dia pra
vocês!!!! Essa ideia vi em muitos blogs, e eu sempre curti olhar o que as blogueiras vestiam, isso é
muito legal quando você acompanha o blog a algum tempo. Algumas blogueiras fazem
looks de roupas de marca e outras com roupas baratinhas e tals, então resolve
entrar na onda, e escolhe por mostrar o que tenho no guarda roupa com um
precinho bem legal, já que a maioria das roupa que uso é do Ebay ou de lojas de
departamento.
Esse look usei em um evento de
cultura pop e japonesa que fui no sábado,
e já que eventos desse estilo nós costumamos andar bastante, optei em
não usar nada de salto, já que faz pouco tempo que recuperei do meu pé
quebrado. Então o que eu usei foi algo mais confortável sem deixar de ser fofo
e um pouco dark.
Da uma olhadinha ai:
- 11:06
- 0 Comments






