Olá
Depois de muito tempo resolvi
matar a saudade de Lolitar !! Acho que desde a Amostra Cosplay não ia aos
encontros que já acontecem com certa frequência. Então peguei, e
juntei algumas peças e acessórios que tinha, e montei um look, já que
faz tempo que não compro algo pra montar um outfit de verdade.
Deixei de me vestir assim devido
ao gasto, que ao meu vê é bem alto o-o Porquê ao contrario de cosplay que você
pode até tentar regular o valor da roupa a partir dos tecidos escolhidos. Já
Lolita tem marcas, e desde as mais simples são bem salgadinhas. E infelizmente
a ostentação de marca é grande no meio ;-; Então com isso e também o fim das
competições acabei me afastando e priorizando outras coisas, como viagens e coisas
pra mim mesma. Mas no fundo não deixei de amar essa moda linda <3 E por que
não sair vez ou outra para lolitar né [?]
- 06:01
- 4 Comments
