Aqui estou eu de novo pra falar
sobre algo que ganhei no mês passado do
meu Moh <3 e que estou amando de paixão. Admito que sempre tive
curiosidade de conhecer os produtos da MAC, mais convenhamos que o preço dela é
um tanto salgadinho. Na gringa ele está custando uns U$16 e aqui no Brasil uns
R$69. [Uma grande diferença, não é?]
Então como eu estava atrás de um
batom roxo que está super tendência , e estava indecisa entre o Deep Purple daPretty Zombie Cosmetics e o Heroine da Mac. E depois de pesquisar sobre ambos,
o Heroine acabou sendo o escolhido por conta da sua duração
- 10:52
- 3 Comments
